Homepage  |  Favoritos
Entre em contacto connosco bvbarcelos1883@gmail.com

Saudação do Presidente da Direção e Comandante


 

Presidente da Direção,

 

                                                             

         

Pela disponibilidade e trabalho desenvolvido durante o ano, pelo grande espirito de solidariedade e abnegação demonstrado, agradeço a todo o Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos.

 

Com novos meios colocados à disposição do Corpo de Bombeiros, esperamos ter criado mais e melhores condições de bem estar para as Bombeiras e Bombeiros que, sem dúvida alguma, são bem merecedores destas obras e, dessa forma dar incentivo ao voluntariado, como fonte viva e vontade de melhor servir, socorrer e proteger os Barcelenses.

 

Para concretizar estes meios, absolutamente necessários, contamos com a solidariedade de todos os nossos Sócios, Beneméritos, Instituições protocoladas, Câmara Municipal de Barcelos, Juntas de Freguesia, INEM e Entidades de Protecção Civil.

 

Aproveitamos o ensejo para encorajar todos os Sócios a regularizar as suas quotas, fazendo-o nos nossos Serviços Administrativos, sediados no Quartel Sede da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos.

 

Apelamos, ainda, a todos os Barcelenses, que se façam Sócios, ajudando os Bombeiros Voluntários de Barcelos na sua missão de protecção e socorro de pessoas e bens.

 

A todos os Barcelenses desejamos um bom ano.

 

 

 

 

       

                                                                         O Presidente da Direção

 

                                                                   Eduardo Jorge Ribeiro dos Reis, Dr.

 


 

Saudação do Comandante,

 

                                  

                                                                    

          Honra e glória, pois, a todos os Homens e Mulheres que de forma abnegada e altruísta servem o Corpo de Bombeiros Voluntários de Barcelos, que neste percurso centenário se identificaram com o sentido da generosidade e da fraternidade e souberam transportar para a vida comunitária, a sua energia e por vezes com o seu sacrifício, os ideais e os valores cívicos da ética e da tolerância em prol dos outros.

          Escreve-se mais uma página no historial desta Centenária Associação Humanitária e nela ficam gravadas as muitas dificuldades vividas, os sonhos que não puderam concretizar-se e as aspirações que continuam em aberto.

 

          A todos o meu reconhecimento e a minha mensagem:

 

          "O querer e o trabalho transformam o sonho em realidade"

 

 

A todos vai o meu - “BEM HAJAM“ - pelo esforço que desenvolvem,

 

 

António Silva Moreira 
Comandante em Exercício