Homepage  |  Favoritos
Entre em contacto connosco bvbarcelos1883@gmail.com


Cardiodesfibrilhador - Colocado ao serviço da comunidade barcelense

No Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos

     0s desafios de combate à pandemia trouxeram graves dificuldades de resposta às instituições de Saúde e Assistência a doentes com infeção por Covid-19.

     Nesse sentido e porque era necessário e urgente superar tais dificuldades diárias, vividas na comunidade barcelense, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos decidiu, com um gesto de Solidariedade e trabalho em equipa emprestar, no mês de Março de 2020, ao Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos, um dos Cardiodesfibrilhadores das viaturas de Urgência Pré-hospitalar, colocando-o de imediato em serviço no Hospital de Barcelos.

     Com o passar do tempo e porque o fluxo de doentes na área Covid das Urgências é estável, a Sra. Diretora Clínica, em nome do Hospital SMM, EPE de Barcelos, formalizou a devolução do referido aparelho "Cardiodesfibrilhador", agradecendo profundamente a pronta resposta dada pela AHBVBARCELOS no período mais crítico da pandemia, o que muito sensibilizou a Direção do Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos.

     A Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos agradece e retribui, com satisfação e agrado, a mensagem enviada pelo Hospital de Barcelos, não podendo deixar de realçar o serviço desenvolvido, com elevação e profissionalismo, pelos elementos do Corpo Ativo dos Bombeiros de Barcelos ao longo do período crítico de infeção, colocando diariamente em prática aquilo que melhor sabem fazer, trabalhar sob o lema " Vida por Vida".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: B. V. Barcelos
Fonte: interna
Segunda-feira, 21 de Junho de 2021 - 10:41:42

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line