Homepage  |  Favoritos
Entre em contacto connosco bvbarcelos1883@gmail.com


Mensagem do Bombeiro, Vitor Silva

do Corpo Ativo de Bombeiros Voluntários de Barcelos

    

Bem meus amigos!


     Podia estar aqui a usar está foto para me glorificar, ou algo do género, mas não é nada disso!
     Quero com está mensagem transmitir um pouco da minha opinião, quero com isto dizer que também tenho medo, muito medo! Mas foi a profissão que eu escolhi e me orgulho de ter feito!
     A cada dia que passa os casos suspeitos que a gente transporta aumentam, não estou a dizer que nós bombeiros não tomamos as devidas precauções, nada disso!

     Quero apenas dizer que enquanto toda a gente não tomar consciência que isto é sério e grave, vai continuar haver pessoas, como nós, a arriscar as vidas e as famílias e vão continuar a aumentar os casos, a morrer pessoas e não se conseguirá ver o fim…
     Por isso o maior conselho que vos posso transmitir é que fiquem em casa, não arrisquem e garanto-vos que se remarmos todos para o mesmo lado, o barco chegará a bom porto.
     Quanto a mim continuarei com medo, muito medo, mas continuarei a fazer aquilo que mais gosto, que é a ajudar quem precisa de mim/nós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: B. V. Barcelos
Fonte: interna
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020 - 09:02:12

Notícias relacionadas
18-02-2020: Vem caminhar
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line