Assinatura de Protocolo

Entrega de nova viatura INEM

     PRESIDENTE DA DIREÇÃO ASSINA PROTOCOLO PARA ENTREGA DA NOVA VIATURA DE EMERGÊNCIA MÉDICA (PEM), AOS BOMBEIROS DE VOLUNTÁRIOS DE BARCELOS


     O Senhor Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos, Dr. Eduardo Jorge Reis, participou e assinou, na presença da senhora Senhora Ministra da Saúde, Marta Temido, o protocolo de renovação das ambulâncias afetas a Postos de Emergência Médica (PEM), que funcionam em Corpos de Bombeiros e em outras Delegações.

     A cerimónia decorreu durante a manhã de hoje, dia 22 de novembro, no Quartel dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, em Torres Novas.

     Este investimento têm como objetivo melhorar as condições de operacionalidade do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a capacidade de resposta aos pedidos de ajuda recebidos, através do Número Europeu de Emergência – 112.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 2019-11-22

Notícias relacionadas

Dia Internacional da Mulher

08 de março

Jantar as Janeiras

Pela APAC e APACI

Louvor e Agradecimento

.

Comemoração do 142º Aniversário

Resumo fotografico

Desejo de Boas Festas

e Feliz Ano Novo

Criar Kit de Emergência e Plano Familiar de Emergência

Cartazes

desenvolvido por Az Negócios